Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa altamente extrovertida e que gosta de fazer amizades

Sempre gostei de escrever, e uma ótima maneira de me expressar foi fazendo esse blog! Adoroooooo

sábado, 3 de abril de 2010

Eu tenho tanto para agradecer...


Ah como eu tenho para agradecer, agradecer pelos amigos,pela vida,por tudo senhor, e muitas vezes eu não tenho feito isso, eu só tenha reclamado,pensado que minha vida é pior do que a dos outros, enquanto tanta gente sofre e eu nada tenha sofrido.Tu senhor derramou teu sangue por mim e meus irmãos e eu muitas vezes não tenho te agradecido. Peço senhor humildimente que abençõe todos os meus amigos, minha família e até aqueles que não gostam de mim.
Feliz Páscoa a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Manuu amoree, feliz páscoa, tem razao...nao paramos 1 minuto pra agradecer!que ele nos abençoe sempre...amo muiito :D

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Own Manu!
Num e q tu tá certa??!
Temos que reconhecer a grandeza do q Deus faz por nós a cada manhã!!
E agradeço a ele por ter uma amizade tão especial qto a sua!! mermã eterna Fitz-Randolph!♥

Postar um comentário