Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa altamente extrovertida e que gosta de fazer amizades

Sempre gostei de escrever, e uma ótima maneira de me expressar foi fazendo esse blog! Adoroooooo

sexta-feira, 16 de abril de 2010

É muita pressão!

Hoje resolvi fazer um post diferente, geralmente eu pego um assunto específico e falo sobre ele, hoje não, to com vontade de dividir algo mais pessoal, o momento que estou vivendo, e que momento! Um verdadeiro liquidificador de emoções no qual estou processando igrendientes bons e ruins. Realmente nunca me senti tão perdida quanto agora, estou querendo mudar de curso, História é bom, admiro muito o curso e seus profissionais + descobri que isso não é realmente o que quero pra minha vida FATO! estou na dúvida agora pra que curso irei prestar o próximo vestibular, talvez Serviço Social não sei... To precisando de uma luz! Minha outra preocupação é com a saúde da minha mãe, que não anda muito bem + esse problema estou pedindo a Deus todo dia uma solução e sei que ele me dará, afinal ele nunca me abandonou!
Bem, agora que eu falei das coisas ruins ¬¬, vou falar das coisas boas ^^, Graças a Deus tenho bons amigos e uma família maravilhosa que me apoiam sempre, principalmente nas horas + difíceis. E tenho que agradecer também a uma pessoa muito especial que apareceu na minha vida,e que lembro que logo que o conheci pensei que ele não ia com a minha cara porque mal falava comigo, mas agora que nos tornamos próximos, pude notar a pessoa maravilhosa que ele é, e que temos muito em comum, a cada dia que passa sinto + vontade de conversar com ele, é como se eu o conhecesse a anos e anos...
Bem gente é isso, Bom FDS pra todos ^^, segue uns versos de minha autoria:

"Tudo estava escuro, não havia possibilidade do sol brilhar, eu buscava uma fresha de luz, mas ela não tinha como entrar, passei dias e dias nessa escuridão, chorando a soluçar, chorava baixinho, afinal ninguém ia escutar! Foi quando derrepente vi uma porta se abrir, e logo atrás dela um lindo sorriso a surgir, era um sorriso angelical, nunca tinha visto algo igual, o anjo me estendeu a mão e me tirou da escuridão infernal. Senti a luz finalmente, senti um ardor crescente, era a paixão finalmente por aquele anjo sorridente, ele me beijou carinhosamente e eu senti perfeitamente o calor do seu corpo ardente."

2 comentários:

Fernando Henrique disse...

Manu, bom post, aliás excelente post, fiquei muito alegre com quase tudo que você escreveu. Desistir do curso de História não é muito bom não!

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Decisões são sempre coisas difíceus de se tomar. Ainda mais decisões de vida!
Peça direção de Deus. Com Ele no comando, tudo dará certo!

É mto bom qdo encontramos alguém com quem compartilhar momentos de papo, sejam desabafos, aconselhamentos, ou apenas conversas banais. Fico feliz por ter encontrado esse "alguém", mas nunca se esqueça da Familia Fitz, que está aqui pro que der e vier!!

BjO mermã!♥

Postar um comentário