Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa altamente extrovertida e que gosta de fazer amizades

Sempre gostei de escrever, e uma ótima maneira de me expressar foi fazendo esse blog! Adoroooooo

sábado, 10 de abril de 2010

O preço da coragem


Foto engraçadinha né? Você concorda no que está escrito sobre ela?
Nem sei porque, de repente mechendo aqui no pc me veio isso, postar sobre o "Preço da coragem", é um preço alto a se pagar,afinal vivemos num mundo de fracos, de pessoas que não tem coragem de se impor, de ajudar o próximo, de assumir o que faz, de se declarar para um grande amor e por aí vai são tantas coragens que nos faltam.Do que você tem medo?Por que se esconde? Eis que surgem como uma luz no fim do túnel raras + existentes pessoas com coragem pra tudo isso, + no final acabam pagando um preço por isso,seja uma discriminação,repúdio...
Enfim, enfelizmente essa é a realidade do nosso mundo egoísta e injusto!

3 comentários:

Unknown disse...

Valeu Manu..gostei muito..Agora esse negocio de se declarar é complicado tem muita coisa em jogo he he he

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Pois é Manu...
E qdo resolvemos abrir encarar tudo e todos, sempre rola aquele PREÇO a se pagar. os corajosos pagam um alto preço, mas a recompensa tem gostinho de vitória!!

BjOs mermã!! ♥

Fernando Henrique disse...

Post maravilhoso, bem sintetico e bem escrito... ADOREI... ADORO VOCÊ!

Postar um comentário