Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa altamente extrovertida e que gosta de fazer amizades

Sempre gostei de escrever, e uma ótima maneira de me expressar foi fazendo esse blog! Adoroooooo

sábado, 20 de março de 2010

Saudades...


Quem nunca sentiu saudade de alguém, saudade de algo que já fez, saudadede coisas que passaram e que não voltam mais...
Que saudade da minha infância (eu era feliz e não sabia), saudade da minha vó (quase 10 anos sem ela), saudade do meu ensino médio, saudade da minha irmã...
Enfim são inúmeras saudades que brotam de dentro do coração. Ah se o tempo pudesse voltar por um instante e eu pudesse viver tudo aquilo novamente...
E se o tempo pudesse voltar pra vc? O que faria? Onde iria?

3 comentários:

Eliakim Silva - Geoabrangência disse...

mas como eu posso sentir sódade dos amigos virtuais se nunca estive com eles ;(

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

mas como eu posso sentir sódade dos amigos virtuais se nunca estive com eles ;( [2]

Talvez alguma coisas seriam diferentes se eu voltasse no tempo. Mas se elas estão como estão é pq eram pra estar como está!! =D

BjO♥

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Já me lamentei por algo que fiz...
Já me lamentei por algo que eu não fiz...

Saudades do passado... Sempre bate né? Mas acredito que não adianta chorar, se descabelar, se acabaaar, por uma coisa que aconteceu (ou não...) no passado...

Bem... A saudade pode não ser apenas algo triste... Se não quisermos que ela assim seja...

Desejo para mim r para tii um dia repleto de coisas boas... E que as saudades dessa viida nos mostrem o quanto temos momentos especiais e únicos!

Te amo irmã! ♥

Postar um comentário