Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa altamente extrovertida e que gosta de fazer amizades

Sempre gostei de escrever, e uma ótima maneira de me expressar foi fazendo esse blog! Adoroooooo

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Saber usar as palavras


Estava aqui pensando com meus botões o poder que as palavras tem, sejam eles bons ou ruins.Quando conversamos com alguém que não nos expresamos bem, acabamos por deixar a pessoa magoada sem nenhuma intenção, isso já aconteceu comigo dezenas de vezes, é complicado.Se bem que muitas vezes a gente acaba usando-as bem para elogiar alguém,para dizer o quanto amamos uma pessoa,enfim. Hoje a minha mãe soube usar as palavras comigo, quando eu tava triste (o motivo não vem ao caso rsrs), isso me fez muito feliz, as palavras que ela me dizem amenizaram muito a minha tristeza.Sabendo usar as palavras podemos ajudar alguém...

"As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade."

Victor Hugo


Post dedicado a uma pessoa muito bacana, que sempre sabe usar as palavras de maneira a me deixar muito feliz quando estamos conversando ;)

1 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Pois é mermã... sei bem o poder da palavra!
Minha mãe diz que "palavra é como uma flecha, uma vez lançada, não volta ao arco". Sejam elas boas ou ruim devemos sempre tomar cuidado com o que dizemos. A palavra tem poder!

BjO*-*

Postar um comentário