Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa altamente extrovertida e que gosta de fazer amizades

Sempre gostei de escrever, e uma ótima maneira de me expressar foi fazendo esse blog! Adoroooooo

terça-feira, 2 de março de 2010

Não confunda o Amor!


Engraçado, hoje é tão comum alguém dizer: Eu te amo,falam isso como se fosse um "Bom dia",confundem um sentimento passageiro com amor e isso é ruim.As vezes falamos isso a alguém e só depois damos conta que nunca amamos essa pessoa.É preciso ter cuidado pra não magoar alguém e nem nos magoar, pense bem antes de sair por aí dizendo que ama alguém, você pode estar ferindo um coração. Há tanta solidão por aí, que as pessoas investem num "Amor" que nem sempre é verdadeiro, só por medo de ficar só.O amor é o sentimento mais sublime que um ser humano pode ter,mas ele tem que ser verdadeiro.

2 comentários:

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Pois é... É muito fácil mesmo sair por ai dizendo que ama todo mundo... Falar é tão fácil... Difícil mesmo é agir...

E como é difícil...

Mesmo sabendo que devemos amar a todos, na real... Quem ama tudo e todos?!

Pois é... Nossa parte é simplesmente amar... E lembrar que "amar" é muito mais que "gostar"

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Mermã... vc falou td!
E falou o q sempre digo: amar não é algo banal! As pessoas banalizam este sentimento como realmente se fosse um "bom dia". Gosto, adoro a muitos...mas amar... é beeeeeem diferente!!

Amo minha família Fitz! E este é um amor verdadeiro...nem é banal!! ♥

Postar um comentário