Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa altamente extrovertida e que gosta de fazer amizades

Sempre gostei de escrever, e uma ótima maneira de me expressar foi fazendo esse blog! Adoroooooo

quarta-feira, 3 de março de 2010

Que é pra ver se volta, que é pra ver se você vem...


É acho que alguém já deve ter escutado essa música na propaganda da tv, o nome dessa música é "Mentiras".Assistindo a novela "Alma Gêmea" (não riam de mim)vendo as tramoias de Cristina dá até pra refletir, nada ganharemos com mentiras, muito menos no amor.Se você ama alguém de verdade, deve ser sempre transparente com ela,mesmo que isso signifique perigo para o relacionamento, seja ele namoro, amizade, enfim.As vezes sou sincera d+ e já fui muito julgada por isso, as vezes as pessoas preferem a mentira do que a verdade. E você já parou pra pensar isso? Como seria diferente o mundo se não houvesse tantas mentiras, se as pessoas fossem mais francas umas com as outras, concerteza o mundo seria outro!

1 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

"As vezes sou sincera d+ e já fui muito julgada por isso..."

parace q tava falando de mim!

Por isso aprendi q as vezes é bom não ser tão sincera assim....

Postar um comentário