Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa altamente extrovertida e que gosta de fazer amizades

Sempre gostei de escrever, e uma ótima maneira de me expressar foi fazendo esse blog! Adoroooooo

terça-feira, 2 de março de 2010

Acordei pensando nisso...

Acordei hoje pensando nas minhas expectativas para o futuro, o que eu espero que aconteça em minha vida daqui a uns anos...
Não sei vocês + eu passo muitas horas pensando nisso,acho até normal,espero como muitas pessoas um dia me formar,ter um bom emprego, casar, ter filhos... enfim todas aquelas expectativas que todo mundo tem.
Porém, também parei pra pensar hoje,que muitas vezes, nem tudo o que esperamos acontece, e acabamos nos frustando com isso.É eu sei é horrivel a sensação de não conseguir aquilo que se deseja, porém, nem tudo o que desejamos é sempre bom pra nós, as vezes gananciamos por coisas que no fundo não nos serve,muitas vezes apenas pra mostrar aos outros que temos.Um bom exemplo é o nosso guarda-roupa, é ele mesmo!Ontem abrir meu guarda-roupa e vi que muitas coisas a muito tempo eu não usava, então decidi fazer uma faxininha nele e doar as coisas que não usava +, tipo não estou falando isso pra me vangloriar, mas apenas pra dizer como é bom ajudar o próximo,não importa se muito ou pouco + sempre ajudar, não apenas com coisas materiais, mas também com uma palavra de carinho,é tão fácil fazer isso e muitas vezes a gente nem faz, o nosso egoísmo muitas vezes não permite que a gente se doe para alguém, nem que seja por um instante,espero, sinceramente que depois de pensar nisso eu me torne uma pessoa melhor, uma pessoa disposta a ajudar o próximo cada vez mais,e desejo que você que está lendo também, afinal vivemos num mundo onde todos somos irmãos, não de sangue + pelo fato de ser filhos de um único Deus!

1 comentários:

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Quem dera todos os dias acordássemos "pensando nisso"...

Aliás... Quem dera pudéssemos agir conforme esse pensamento todos os dias...

Grande Abreijoo Manuzita... Ameei o post!

Postar um comentário