Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me considero uma pessoa altamente extrovertida e que gosta de fazer amizades

Sempre gostei de escrever, e uma ótima maneira de me expressar foi fazendo esse blog! Adoroooooo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resurgindo das cinzas

Pois é gente to de volta denovo kkkkkkkkk!
Como todos sabem os ultimos meses pra mim foram bem conturbados! Tive que mudar de cidade,trancar o curso, tudo isso para cuidar da minha mama rsrs, mas ela já está se recuperando com a graça de Deus!
Esses tempos dificéis fizeram com que eu pudesse notar os verdadeiros amigos que tenho pois a força que eu tive foi muito importantepra superar tudo, e no meio disso tudo pude conhecer uma pessoa muito especial da qual dedico essa primeira postagem, meu amor lindo Pablo Henrique! Em breve estarei postando novamente! Bjos

2 comentários:

Unknown disse...

Amore eu fiquei lisonjeado em saber q a sua 1 postagem foi pra mim.. obgg amor! q Deus de força pra vcs!!eu q tenho sorte em ter vc na minha vida!! te amoo

☆ Debby Nunes ☆ disse...

Manuzita na ativa aêê minha genteeee! \õ/

Postar um comentário